Ministro da Educação diz que recebeu ameaça de morte. Ministro da Educação diz que recebeu ameaça de morte. Ministro da Educação diz que recebeu ameaça de morte. Ministro da Educação diz que recebeu ameaça de morte. -->

Ministro da Educação diz que recebeu ameaça de morte.




Um grupo hacker denominado de Anonymous, divulgou informações pessoais do Presidente Bolsonaro do ministro da Educação Abraham Weintraub, do Filho do Presidente Carlos Bolsonaro, de alguns deputados e empresários aliados do Presidente Bolsonaro.

Um dos hackers com as informações pessoais, ainda filiou o Presidente Bolsonaro, Carlos Bolsonaro e Weitraub ao PT, mas o PT afirmou que as candidaturas foram indeferidas.

No Twitter o Ministro da Educação contou que recebeu ameaças de morte após ter seu endereço e telefones divulgados pelo Grupo de hacker.


Estava refletindo em silêncio. Todavia, ontem, eu, minha esposa e crianças tivemos celulares e dados pessoais violados. Recebemos ameaças de morte e ofensas. Na madrugada anterior, objetos foram atirados em nossa sala e mais ameaças (filmado e B.O.). Vejam o grupo que nos ataca.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato