PGR entra em rota de colisão com Moraes PGR entra em rota de colisão com Moraes PGR entra em rota de colisão com Moraes PGR entra em rota de colisão com Moraes -->

PGR entra em rota de colisão com Moraes

A atitude absurda e absolutamente ilegal do ministro Alexandre de Moraes, ao retaliar a Espanha no caso envolvendo o jornalista Oswaldo Eustáquio, pode ser o pivô de um conflito entre o magistrado e a Procuradoria-Geral de Justiça (PGR).

A PGR avalia contestar no STF a decisão de Moraes, que suspendeu o processo de extradição do búlgaro Vasil Georgiev Vasilev, preso por tráfico de drogas.

Caso seja realmente protocolado, o recurso da PGR será apreciado pela Primeira Turma do STF. Além de Moraes, o colegiado é integrado pelos ministros Luiz Fux, Cármen Lúcia, Flávio Dino e Cristiano Zanin. A decisão de Moraes é referente ao búlgaro Vasil Georgiev Vasilev, preso em 18 de fevereiro em Mato Grosso do Sul.

Ele é procurado por transportar malas com 52 kg de cocaína até sua casa em Barcelona e entregá-las a um comparsa. Com a suspensão da extradição, Moraes concedeu ao acusado o direito a prisão domiciliar.

Em prisão domiciliar, o narcotraficante internacional certamente vai fugir, conforme fez certa feita o traficante brasileiro André do Rap.

Por isso, esse recurso da PGR deverá ser inócuo.

Agora é tarde, a asneira já foi feita.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato