Carla Zambelli se revolta e parte para cima de Lindbergh, “Não honra o que tem no meio das pernas”, (Veja o Vídeo) Carla Zambelli se revolta e parte para cima de Lindbergh, “Não honra o que tem no meio das pernas”, (Veja o Vídeo) Carla Zambelli se revolta e parte para cima de Lindbergh, “Não honra o que tem no meio das pernas”, (Veja o Vídeo) Pular para o conteúdo principal

Carla Zambelli se revolta e parte para cima de Lindbergh, “Não honra o que tem no meio das pernas”, (Veja o Vídeo)

Nesta segunda-feira (9), a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e o deputado federal Lindbergh Farias (PT-RJ) discutiram Câmara dos Deputados depois que o petista chamou a parlamentar de “terrorista”. Zambelli reagiu e falou que o deputado “não consegue honrar nem o que tem no meio das pernas”.


Zambelli disse que foi ofendida porque perguntou se Hamas é terrorista.

– Primeiro, esse pessoal da esquerda não tem coragem de falar e depois ficar no plenário, né. Fala e sai correndo. Quer dizer, é um homem que não consegue honrar nem o que tem no meio das pernas. (…) Agora, vamos dizer por que você falou de mim daquele jeito? Porque eu te perguntei se Hamas é terrorista, e você não foi homem o suficiente de dizer que o Hamas é terrorista – rebateu.

Em seguida, ela criticou Lula (PT), chamou Lindbergh de “lindinho” e citou a lista da Odebrecht.

– Sabe por que? Porque você e o terrorismo andam assim, olha. Você, o terrorismo e a lista da Odebrecht. Lindinho, lindinho, querido lindinho, vocês, a lista da Odebrecht e o terrorismo andam de mãos dadas. O seu presidente anda de mãos dadas com pessoas que são terroristas e que apoiam o terrorismo. (…) Eu estou com 11 familiares em Israel. (…) Eu tenho tios que estão dentro de um quarto de aço blindado porque estão caindo bombas ao redor do local onde eles estão.  

Então, sinceramente, eu não estou preocupada se algum sem vergonha, vagabundo, aponta o dedo para mim para falar da minha forma de ser. E principalmente os machões, que têm lista na Odebrecht chamados de “lindinho”. Esse tipo de gente não me preocupa. O que me preocupa é o povo daqui do Brasil ficar tão enganado com essas pessoas que simplesmente não têm coragem de dizer que o Hamas é terrorista. (…) Eu estou sendo atacada porque sou de direita. Eu estou sendo atacada porque sou uma mulher.


Pleno News
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.