Michele vem a público e comenta a cirurgia de Bolsonaro Michele vem a público e comenta a cirurgia de Bolsonaro Michele vem a público e comenta a cirurgia de Bolsonaro Pular para o conteúdo principal

Michele vem a público e comenta a cirurgia de Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) passou por duas cirurgias, na manhã desta terça-feira (12), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. De acordo com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, os procedimentos foram realizados com sucesso. Segundo Fábio Wajngarten, advogado de Bolsonaro, o ex-chefe do Executivo entrou centro cirúrgico por volta das 5h.


– Amados, deu tudo certo nos procedimentos cirúrgicos realizados hoje [terça, 12]. Graças ao nosso Deus e as orações de todos vocês, Jair recupera-se bem! Obrigada por tanto carinho! – escreveu Michelle.

– As cirurgias já terminaram e transcorreram dentro da maior tranquilidade – declarou Wajngarten.

Bolsonaro fez uma cirurgia para corrigir uma hérnia de hiato – procedimento na porção superior do estômago, para enfrentar um quadro de refluxo – e outra de desvio de septo, para melhorar a condição respiratória. O ex-presidente chegou a dizer que a cirurgia de desvio de septo havia sido adiada para outubro ou novembro, mas Wajngarten informou que ela foi feita nesta terça.

No último dia 23 de agosto, Bolsonaro tinha sido internado no Hospital Vila Nova Star para fazer os exames preparativos para as cirurgias. Na ocasião, ele foi acompanhado pelos médicos Maurício Wajngarten (pai de Fábio Wajngarten) e Antonio Macedo, médico que acompanhou as cirurgias anteriores do ex-presidente.

Desde o ataque sofrido em setembro de 2018, quando foi esfaqueado durante a campanha eleitoral por Adélio Bispo em Juiz de Fora, Minas Gerais, Bolsonaro passou por quatro cirurgias relacionadas ao ferimento na barriga. Em julho de 2021, ele chegou apresentou soluços persistentes e foi internado após ser diagnosticado com obstrução intestinal.

Pleno News
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.