Com poucas palavras, Michelle Bolsonaro desmascara jornalista da Globo Com poucas palavras, Michelle Bolsonaro desmascara jornalista da Globo Com poucas palavras, Michelle Bolsonaro desmascara jornalista da Globo Pular para o conteúdo principal

Com poucas palavras, Michelle Bolsonaro desmascara jornalista da Globo

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) rebateu, nesta segunda-feira (4), a colunista do jornal O Globo, Bela Megale, após esta publicar que a postura política da esposa de Jair Bolsonaro (PL) estaria incomodando os filhos do ex-presidente e a cúpula do Partido Liberal. Em resposta, Michelle descreveu a matéria como “megalomaníaca” e disse estar “tranquila e convicta” de seu trabalho.


No texto, a jornalista afirma que as queixas envolvendo a ex-primeira-dama são de que ela estaria se mostrando “cada vez mais autocentrada e voltada para um projeto próprio, sem abraçar as demandas de seu partido e sem dar o devido espaço ao ex-presidente”.

Em publicação nos stories do Instagram, Michelle sugeriu que as fontes da colunista tratam-se de “vozes fofoqueiras” e explicou como é feita a distribuição do tempo de pronunciamento nos eventos do PL Mulher.

– Mais uma matéria megalomaníaca. Qual cúpula eu estaria “incomodando”? Alguém com ideias megalomaníacas estaria ouvindo vozes fofoqueiras? Para conhecimento: cada presidente do PL Mulher estadual/distrital tem o tempo que achar necessário para transmitir a sua mensagem às nossas mulheres presentes em cada encontro e tudo é definido ainda na fase de planejamento – iniciou.

Michelle prosseguiu dizendo que o que a matéria chama de “projeto próprio”, ela considera o “projeto partidário de engajar as mulheres na política”. A ex-primeira-dama também mencionou a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL); que teria sido curta, na visão de Bela Megale, devido ao espaço concedido à sua esposa.

– Por carinho e respeito pelas nossas mulheres amadas, e por entender que o momento é das mulheres, Jair sempre entra por telão ou presencial quando pode para deixar uma mensagem breve de gratidão e esperança, o que as deixam sempre animadas e felizes – acrescentou a ex-primeira-dama.

Por fim, Michelle afirmou estar “muito tranquila e convicta do trabalho” que o PL Mulher está realizando e dos frutos colhidos. Destacou ainda o apoio recebido pelo presidente da legenda, Valdemar Costa Neto, que, de acordo com ela, sempre enfatiza a alegria que sente ao ver os “resultados” do trabalho feito pelas mulheres do partido.

Pleno News
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chega ao fim o depoimento de Bolsonaro e advogado solta o verbo sobre "investigação semi-secreta” (veja o vídeo)

O depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro chegou ao fim. Ele usou direito ao silêncio e não respondeu perguntas da PF.  Paulo Bueno, advogado de defesa, soltou o verbo na saída da sede da PF: “O único motivo é o fato dele responder uma investigação semi-secreta”, disse. Confira: Bolsonaro usou direito ao silêncio e não respondeu perguntas da PF. “O único motivo é o fato dele responder uma investigação semi-secreta”, afirmou Paulo Bueno, advogado de defesa. (🎥: @SamPancher ) pic.twitter.com/KJ1IjRBISr — Metrópoles (@Metropoles) February 22, 2024

Em editorial: Estadão diz duras verdades sobre o STF, e fala em atos de vingança contra Bolsonaro e seguidores.

A anulação do indulto que o ex-presidente Jair Bolsonaro concedeu ao ex-deputado Daniel Silveira é um ato de vingança do Supremo Tribunal Federal; não tem nada a ver com a lei. São atos de vingança as apreensões do seu celular e do seu passaporte.  É um ato de vingança a prisão do oficial do Exército que foi ajudante de ordens do ex-presidente, e que, pelo Estatuto dos Militares, só poderia ter sido preso em flagrante. É um ato de vingança continuado a prisão do ex-secretário de Segurança de Brasília, por suspeita de omissão nos ataques aos palácios dos três Poderes no dia 8 de janeiro.  É um ato de vingança a decisão do STF de criar no Brasil a sua própria lei de censura para a internet; já que a Câmara dos Deputados não aprovou o projeto de censura que o governo Lula quis impor ao País, em seu maior fiasco político até agora, o “cala-boca” oficial, como costuma dizer uma das ministras, virá por ordem direta do tribunal supremo. Como achar que um país onde o poder público governa

Em editorial, Folha diz que cassação de Deltan abre precedente perigoso

Em editorial publicado na noite desta quinta-feira (18), o jornal Folha de S. Paulo, disse que a cassação do deputado federal Deltan Dallagnol (Podemos-PR) pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), abre um “precedente perigoso”. Intitulado “TSE no metaverso”, texto o jornal paulistano diz que “o Judiciário deveria se guiar não por hipóteses, mas por fatos.”. Eis a íntegra do editorial do grupo Folha: TSE no metaverso Em uma decisão que consumiu cerca de um minuto, alcançou a unanimidade e foi comemorada pelo governismo, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) cassou o registro da candidatura e, por conseguinte, o mandato de deputado federal de Deltan Dallagnol (Podemos-PR). Mais que a velocidade e a união da corte contra o outrora coordenador da Lava Jato em Curitiba, o que chamou a atenção no julgamento —motivado por representação da federação composta por PT, PC do B e PV e do PMN— foi o seu desfecho, e não por boas razões. Todos os membros do TSE acompanharam o voto do ministro Bened