Fotógrafo da Reuters complica de vez a vida de Flávio Dino, (Veja o Vídeo) Fotógrafo da Reuters complica de vez a vida de Flávio Dino, (Veja o Vídeo) Fotógrafo da Reuters complica de vez a vida de Flávio Dino, (Veja o Vídeo) Fotógrafo da Reuters complica de vez a vida de Flávio Dino, (Veja o Vídeo) -->

Fotógrafo da Reuters complica de vez a vida de Flávio Dino, (Veja o Vídeo)


O fotojornalista da agência Reuters Adriano Machado foi convocado à depor na condição de testemunha à CPMI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do 8 de janeiro nesta terça-feira, 15. Ele contou que ao chegar à Esplanada dos Ministérios para registrar a invasão dos edifícios-sede dos Três Poderes passou por agentes da Força Nacional de Segurança Pública, o grupo, segundo o fotógrafo, estava concentrado no estacionamento do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

“Vários colegas [jornalistas] estavam cobrindo as manifestações. Por volta de 14h40, um deles me ligou e informou que as pessoas tinham rompido o bloqueio [policial montado] próximo ao Congresso Nacional. Por volta das 15h15, estacionei meu carro no estacionamento do anexo do Ministério da Justiça”, afirmou Adriano aos membros da CPMI.

“Quando passei pelo estacionamento do prédio [do ministério], vi que tinha uma força de segurança próxima ao [prédio]”, disse o profissional, alegando não ter certeza de ter fotografado os policiais.

Com informações: Jovem Pan.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato