Lula zomba da democracia ao falar da Venezuela Lula zomba da democracia ao falar da Venezuela Lula zomba da democracia ao falar da Venezuela Lula zomba da democracia ao falar da Venezuela -->

Lula zomba da democracia ao falar da Venezuela

O presidente Lula (PT) concedeu entrevista à Rádio Gaúcha, na semana passada, e se mostrou o tanto quanto sarcástico ao comentar sobre as eleições na Venezuela, demonstrando desapreço pela democracia e, principalmente, ignorando as violações aos direitos humanos praticadas pelo regime de seu amigo, o ditador Nicolás Maduro.

– Quem quiser derrotar o Maduro, derrota nas próximas eleições. Agora vai ter eleições. Derrote. E assuma o poder. Vamos lá fiscalizar. Se não tiver eleições honestas, a gente fala – declarou o autodenominado comunista. Esta posição assumida por Lula revela que o estreitamento na relação entre Brasil e a ditadura venezuelana pode envolver alguma contrapartida acerca do envio de observadores para monitorar a eleição presidencial que ocorrerá no próximo ano.


Parece que apenas Lula acredita em “eleições honestas” na Venezuela, ou finge acreditar. Alguém que submeta seu povo a tanto sofrimento e que seja inimigo procurado pelos Estados Unidos, não pode correr o risco de disputar a eleição no voto.

Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato