Esposa do Coronel Nine afirma que foi impedida de ver o marido Esposa do Coronel Nine afirma que foi impedida de ver o marido Esposa do Coronel Nine afirma que foi impedida de ver o marido Esposa do Coronel Nine afirma que foi impedida de ver o marido -->

Esposa do Coronel Nine afirma que foi impedida de ver o marido


Encontrado desacordado na cela onde estava preso nesta quinta-feira (13), o coronel da Polícia Militar Jorge Eduardo Naime (foto) está internado em um hospital público de Brasília, por ser detento. A esposa do policial militar, Maria Adorno Naime, disse que não teve permitida a visita ao marido. “Eles não me permitiram vê-lo hoje, e estou desesperada”, disse. “Conversei com a Polícia Militar, da custódia, mas apenas a Vara de Execuções Penais pode autorizar”. O contato direto ocorre apenas pelo meio de advogados e ela não possui informações sobre o estado de saúde de Jorge Eduardo.


Ela acredita que o marido — que estava de férias e não tinha acesso a informes de inteligência no 8 de Janeiro — é inocente de suposta cumplicidade com os manifestantes que invadiram as sedes dos poderes em Brasília. “Essa história já foi longe demais”, argumentou.

O Antagonista 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato