Discurso em evento com Lula é tomado por vaias e governador é obrigado a intervir VEJA VÍDEO Discurso em evento com Lula é tomado por vaias e governador é obrigado a intervir VEJA VÍDEO Discurso em evento com Lula é tomado por vaias e governador é obrigado a intervir VEJA VÍDEO Discurso em evento com Lula é tomado por vaias e governador é obrigado a intervir VEJA VÍDEO -->

Discurso em evento com Lula é tomado por vaias e governador é obrigado a intervir VEJA VÍDEO


O presidente da República cumpriu agenda no Pará neste sábado (17). Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou na base aérea de Belém por volta das 19h30 de sexta-feira e foi recebido por políticos paraenses, incluindo o governador Helder Barbalho (MDB) e o prefeito de Belém Edmilson Rodrigues (PSOL).


Na manhã de sábado, o presidente embarcou de helicóptero, por volta de 9h, para o município de Abaetetuba, na região nordeste, onde fez a entrega de 222 casas populares do programa “Minha Casa Minha Vida” no Residencial Angelin.

Um vídeo que circula na internet mostra uma série de vaias durante o evento. Presente à solenidade, Helder Barbalho pegou o microfone para tentar amenizar as manifestações:


“Hoje não é dia de hostilizar ninguém. É dia de festa em prol do povo de Abaetetuba”, pediu. “Peço ao povo de Abaetetuba, educado, gentil e civilizado, que ouça a prefeita e que façamos uma festa para comemorar esse momento”, emendou.


Veja o vídeo a seguir:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato