Senador Girão desmoraliza Flávio Dino frente a frente e dá lição de moral no ministro, (Veja o Vídeo) Senador Girão desmoraliza Flávio Dino frente a frente e dá lição de moral no ministro, (Veja o Vídeo) Senador Girão desmoraliza Flávio Dino frente a frente e dá lição de moral no ministro, (Veja o Vídeo) Senador Girão desmoraliza Flávio Dino frente a frente e dá lição de moral no ministro, (Veja o Vídeo) -->

Senador Girão desmoraliza Flávio Dino frente a frente e dá lição de moral no ministro, (Veja o Vídeo)



Senador Girão desmoraliza Dino frente a frente: ‘Vilipendiado…o senhor mais atrapalha que ajuda, porque reforça uma animosidade que não ajuda ninguém’ Durante sessão da Comissão de Segurança Pública do Senado, o senador Eduardo Girão fez duras críticas diretamente ao ministro de Lula, Flávio Dino, questionando-o sobre suas declarações relativas ao PL da Censura.

 O senador apontou: “eu tenho procurado observar suas entrevistas e audiências públicas com muita atenção”. Girão lembrou que o país se encontra em conflito e disse: “A regra da boa convivência é o respeito, e eu vejo que, talvez numa próxima audiência, a gente possa ter o respeito a esta Casa, por exemplo. 

O que eu vi hoje aqui, especialmente no início dessa sessão, foram indiretas, um ar de deboche, uma arrogância… eu acho que isso não combina com sua história”. Girão ponderou: “acho que talvez o senhor esteja se deixando levar por essa animosidade que atinge nosso País”.

 O senador afirmou: “Eu também me senti vilipendiado com sua última entrevista, a mais forte com relação a este PL - da Censura, da Fake News, do Cala a Boca. A gente precisa respeitar esta Casa. Nós fomos eleitos diretamente pela população. 

O Congresso Nacional está debatendo esse assunto. Quando V. Exa. coloca, em uma entrevista que, se o Congresso não fizer o debate, pode ter medidas administrativas, e ainda cita o ativismo judicial, o senhor mais atrapalha que ajuda o debate, porque reforça uma animosidade que não ajuda ninguém”. 

O senador apontou a estranha “coincidência” do ministro Toffoli, que liberou para julgamento um processo que estava parado desde 2017 logo após a entrevista do ministro. Eduardo Girão disse: “Na mesma semana em que o Congresso Nacional manda o recado de que não quer deliberar, não quer aprovar isso. 

Aí vem o presidente da Câmara e diz “só vou botar para votar se for para vencer”. O que é isso que está acontecendo? Isso é respeitar este Congresso? Quero deixar meu repúdio a essa colocação que eu vejo como desrespeitosa a esta Casa”.

Assista a partir de 5:19

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato