Esquerda se assusta por cancelamento de Bigtech e sente 1% do que a Direita passa todos os dias Esquerda se assusta por cancelamento de Bigtech e sente 1% do que a Direita passa todos os dias Esquerda se assusta por cancelamento de Bigtech e sente 1% do que a Direita passa todos os dias Esquerda se assusta por cancelamento de Bigtech e sente 1% do que a Direita passa todos os dias -->

Esquerda se assusta por cancelamento de Bigtech e sente 1% do que a Direita passa todos os dias


Uma tática comum contra a Direita e os sites conservadores é a diminuição da visibilidade de seu conteúdo para a população, sob o discurso de combater discursos de “ódio”. 

Os cancelamentos são rotineiros e feitos por meio de ajustes no algoritmo que ocultam essas postagens. No entanto, quando o Google diminuiu a visibilidade pró-PL da Censura, o mundo esquerdista e progressista brasileiro entrou em colapso.

O governo e os atores que militam nas redes sociais entraram em pânico, uma vez que não compreendiam que essa é a realidade normal para aqueles que não aderem às regras impostas pelas grandes empresas que dominam esse mercado. 

Bem-vindos à nova realidade mundial, na qual a liberdade de expressão depende da análise dos todo-poderosos garotos que estão por trás dos computadores, fazendo ajustes ao bel-prazer deles.

Junior Melo (advogado e jornalista) Terra Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato