Diligência da CPI do MST flagra ‘campo de doutrinação comunista’ no interior de SP (veja o vídeo) Diligência da CPI do MST flagra ‘campo de doutrinação comunista’ no interior de SP (veja o vídeo) Diligência da CPI do MST flagra ‘campo de doutrinação comunista’ no interior de SP (veja o vídeo) Pular para o conteúdo principal

Diligência da CPI do MST flagra ‘campo de doutrinação comunista’ no interior de SP (veja o vídeo)


Um grupo de deputados que compõem a recém instalada Comissão Parlamentar para investigar as décadas de invasões, terrorismo e atrocidades cometidos pelo Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (CPI do MST), realizaria, nesta segunda-feira (29), sua primeira diligência externa para colher informações e provas.


E o local escolhido foi a cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, uma região conhecida pelas diversas ações do MST.

O objetivo era buscar informações junto às autoridades policiais referentes às invasões ocorridas na região do Pontal do Paranapanema e a realização de diligências às propriedades invadidas desde o início do ano.

Pois ao chegaram lá, a surpresa foi muito maior, quanto encontraram uma espécie de ‘sede’ da FNL (Frente Nacional de Luta), um pseudo movimento que diz lutar por questões sociais do campo e da cidade, mas que na verdade é só mais um dos muitos braços camuflados do MST.


E o mais aterrador foi o que se viu no local, em um imenso galpão organizado como se fosse uma igreja, com mesa com toalha vermelha fazendo as vezes de altar e pelo menos duas fileiras de bancos com capacidade para receber, tranquilamente, de 150 a 200 pessoas.

Nas paredes, diversas faixas e cartazes com imagens e frases de Karl Marx, Lênin, Che Guevara, e outros mais. Um dos dizeres, em letras garrafais chama a atenção:
“Construindo o Socialismo”.

O flagra foi registrado em vídeo pela deputada federal Carol de Toni (PL/SC):
“Viemos de surpresa, e qual não foi nosso choque ao verificar um centro de doutrinação e manipulação psicológica”, revelou a parlamentar.


Sem dúvida, um verdadeiro ‘campo de concentração para a prática da ideologização comunista de massa’.

Um pequeno exemplo do que essas diligências irão encontrar nas áreas rurais de todo o país.

E são só os primeiros dias… imaginem se aprovarem também uma CPI para investigar ONGs nas periferias das grandes cidades...

Vale a pena assistir:


Jornal da Cidade Online 

.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.