Tentativa de lacração com show repleto de ódio é cancelado após revolta da população Tentativa de lacração com show repleto de ódio é cancelado após revolta da população Tentativa de lacração com show repleto de ódio é cancelado após revolta da população Pular para o conteúdo principal

Tentativa de lacração com show repleto de ódio é cancelado após revolta da população


O Teatro Murialdo, em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, receberia o humorista Tiago Santineli no dia 20 de março para apresentação do stand-up chamado Antipatriota.


O cartaz mostrava Tiago vestido com uma camisa vermelha com símbolo comunista e uma faca nas mãos com marcas de sangue criando uma suástica.

Os elementos do cartaz de divulgação da peça mostram apoiadores de Jair Bolsonaro e um deles ajoelhado no chão com o cabelo e o nariz do palhaço Bozo.

Diante da polêmica criada na cidade, a direção do teatro resolveu cancelar a apresentação.

– O Teatro Murialdo torna público o cancelamento do contrato com a produtora responsável pelo evento Stand UP – Antipatriota – Tiago Santineli, programado para o dia 20 de maio de 2023, às 20h – diz o comunicado.

Muitos internautas se revoltaram contra o teatro, falando em censura e perseguição a artistas.

Com quase meio milhão de seguidores no Instagram, Tiago falou que “os bolsonaristas de Caxias do Sul” se mobilizaram para cancelar a apresentação. O humorista ainda expôs alguns críticos na publicação, questionando qual foi o posicionamento dos mesmos quando um padre da congregação Josefinos de Murialdo foi condenado por armazenar e transmitir conteúdo pornográfico infantil.

O religioso em questão faz parte do instituto que mantém tanto o teatro que havia contratado o humorista, quanto o colégio e ainda uma faculdade na cidade de Caxias.

– Se eu soubesse se tratar de um lugar com esse histórico jamais teria aceitado que meu espetáculo fosse levado pra esse ambiente, pois não quero meu nome vinculado a uma instituição dessas e muito menos permitiria que o dinheiro de quem me segue fosse destinado pra um lugar desses. Obrigado aos que ajudaram a cancelar esse show, me dando esse grande livramento pra mim e pra quem iria no show – escreveu o humorista.

Pleno News
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.