Michelle Bolsonaro, a ex-primeira-dama do Brasil, é um exemplo de serenidade e paz, a ponto de ter sido considerada o ‘ponto de equilíbrio’ necessário para, muitas vezes, conter ou amenizar a conhecida impetuosidade do ‘capitão’ Jair Bolsonaro na presidência da República.
Mas até quem tem autocontrole acima da média, uma hora acaba perdendo a paciência com a mídia lacradora.
E isso ocorreu durante abordagem de uma repórter sem noção à Michelle, na saída de um evento do PL. A jovem abandonou o tema do encontro, para, de novo insistir no assunto das joias que foram enviadas como presente para o governo brasileiro, pelo Sheik da Arábia Saudita, e que se tornaram, do dia pra noite, alvo de grande polêmica, em mais uma falsa narrativa criada pela velha mídia de que o casal presidencial, vejam só, teria ‘tentado burlar as regras’ para ficar com o bem.
Uma das repórteres disse que Michelle teria conhecimento de uma caixa enviada a Jair Bolsonaro, mesmo com diversas notícias publicadas desmentindo essa afirmação. Outra questionou onde as joias estavam, mesmo com várias matérias esclarecendo que uma estava na Caixa Econômica Federal ou outra em um cofre da Receita.
A presidente do PL Mulher ainda teve que repetir, ‘pela milésima vez’, que a chegada e destinação desses presentes sempre seguiu os trâmites legais.
No final do bate papo, as respostas, enfim, chegaram ao tom mais duro e merecido para as profissionais que mostraram-se completamente desinformadas, como afirmou a própria Michelle Bolsonaro, já cansada da abordagem mal feita.
Acharam que a docilidade da ex-primeira-dama poderia ser uma fraqueza, mas logo perceberam que se abusarem, ‘por trás da bela tem a fera’.
Uma lapada certeira pic.twitter.com/dYzLEPW3JN
— Jornal da Direita Online (@JornalBrasilOn2) April 26, 2023