Defesa de Anderson Torres alega risco alto de suicídio na prisão Defesa de Anderson Torres alega risco alto de suicídio na prisão Defesa de Anderson Torres alega risco alto de suicídio na prisão Defesa de Anderson Torres alega risco alto de suicídio na prisão -->

Defesa de Anderson Torres alega risco alto de suicídio na prisão


A defesa de Anderson Torres vai entrar com novo pedido de liberdade ao ex-secretário de Segurança do Distrito Federal alegando que laudo psiquiátrico aponta elevado risco de “autoextermínio” . 

O documento elaborado pela rede pública de saúde do DF, recomenda a internação domiciliar para “conter essas crises e prevenção de suicídio”. A informação é do UOL

O novo pedido, assinado pelos advogados Eumar Novacki e Edson Smaniotto, é mais uma tentativa de libertar Torres, preso desde o dia 14 de janeiro por suposta participação nos atos antidemocráticos no dia 8 de janeiro. 

A defesa argumenta, ainda, que a Procuradoria Geral da República (PGR) já se manifestou anteriormente a favor da soltura do ex-secretário.

“Diante da piora significativa do quadro clínico do Sr. Anderson Torres e severa crise ocorrida no início da semana, a defesa impetrou ‘habeas corpus’ (HC) junto ao Supremo Tribunal Federal.[…] Há imperiosa necessidade de preservação da vida, com a resposta urgente que a excepcionalidade do caso exige”, declarou a defesa em nota.

Torres enfrenta um processo depressivo e já teria perdido cerca de 12 quilos na prisão. O ex-secretário reclama da solidão e da falta das família e das filhas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato