'Apaixonado' pelo mito, Lula rouba ideia de Bolsonaro que ficou marcada em seu governo 'Apaixonado' pelo mito, Lula rouba ideia de Bolsonaro que ficou marcada em seu governo 'Apaixonado' pelo mito, Lula rouba ideia de Bolsonaro que ficou marcada em seu governo 'Apaixonado' pelo mito, Lula rouba ideia de Bolsonaro que ficou marcada em seu governo -->

'Apaixonado' pelo mito, Lula rouba ideia de Bolsonaro que ficou marcada em seu governo


Formato e frequência serão discutidos quando presidente voltar de viagem à China

Lula da Silva (PT) quer um canal de comunicação pela internet para falar diretamente à população, disse nesta 2ª feira (10.abr) o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta. Pimenta falou sobre o assunto, a jornalistas, no Palácio do Planalto, pouco após o término da reunião ministerial dos 100 dias de governo.

Será uma transmissão, mas ainda não está definido o formato — por exemplo, se se será uma live –, frequência nem horário dela. Segundo o ministro, isso vai ser discutido quando Lula voltar da viagem à China, para onde embarca nesta 3ª feira (11.abr).


Pimenta ressaltou ainda que o canal, independetemente de como for, não substituíra coletivas de imprensa e entrevistas, isto é, Lula não vai utilizar como única forma para se comunicar com os cidadãos. 

Lula continuará falando com a imprensa e fazendo coletivas.
 Eventualmente, para tratar sobre algum tema, aprofundar um assunto ou conversar com alguma pessoa, ele poderá fazer a transmissão.

Lives semanais foram uma marca do governo anterior, de Jair Bolsonaro (PL). O político do Partido Liberla usava o meio para comentar assuntos da semana, fazer anúncio de futuras agendas, perguntar a integrantes do governo sobre medidas que vinham sendo adotadas ou seriam implementadas e responder perguntas de apoiadores.

SBT News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato