Para não ouvir verdades, Dino já bloqueou vários Parlamentares de direita Para não ouvir verdades, Dino já bloqueou vários Parlamentares de direita Para não ouvir verdades, Dino já bloqueou vários Parlamentares de direita Para não ouvir verdades, Dino já bloqueou vários Parlamentares de direita -->

Para não ouvir verdades, Dino já bloqueou vários Parlamentares de direita



Como noticiamos nesta segunda-feira (28), o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Flávio Dino, bloqueou no domingo (26), o acesso do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) à sua conta oficial no Twitter.

Dino também já havia barrado o líder da oposição na Câmara, Carlos Jordy (PL-RJ), o deputado Marco Feliciano – este ainda em 2020 – e a ex-deputada estadual Janaina Paschoal (PRTB-SP). Os bloqueios realizados pelo ministro impedem que parlamentares vejam suas publicações e façam comentários.

Nikolas ironizou o bloqueio em sua conta no Twitter e sinalizou que deve confrontar Dino na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, onde o ministro deve prestar esclarecimentos sobre medidas da pasta da Justiça após ter sido convocado.


– Me bloqueou, mas tudo bem… Terça-feira a gente se encontra pessoalmente na CCJ, ministro – escreveu o deputado, na rede social.

ATITUDE PUERIL

O deputado Marco Feliciano falou ao Estadão sobre a atitude do ministro.

– Uma atitude no mínimo pueril, e no máximo antidemocrática vindo de um ministro de Estado – disse.


Já Janaina Paschoal ironizou a atitude do ministro.

– Constatei que fui bloqueada, mas não sinto mágoa nem tristeza – afirmou a ex-deputada.

Questionado sobre o tema após um almoço com advogados na última quarta-feira, Dino desconversou.

– Não percebi bloqueio, porque estou focado no principal, que dar resultado à população – contemporizou.

*AE

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato