“Tentaram me dar cartão vermelho, mas o VAR não permitiu” “Tentaram me dar cartão vermelho, mas o VAR não permitiu” “Tentaram me dar cartão vermelho, mas o VAR não permitiu” “Tentaram me dar cartão vermelho, mas o VAR não permitiu” -->

“Tentaram me dar cartão vermelho, mas o VAR não permitiu”


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes disse que “tentaram lhe dar o cartão vermelho, mas o VAR não permitiu”.

 A declaração foi dada no mesmo evento em que o ministro chamou a suposta tetnativa de golpe denunciada pelo senador Marcos do Val (Podemos-ES) de “Operação Tabajara”.


Presente no evento realizado pela Lide, em Lisboa, nesta sexta-feira (3), o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior do governo Lula, Luiz Fernando Furlan, perguntou a Moraes sobre como as autoridades públicas responsáveis por tomar decisões às vezes impopulares lidam com o reconhecimento público e o consequente risco de serem alvo de críticas.

Furlan mencionou que Moraes é, hoje, “mais conhecido no Brasil que muitos jogadores de futebol”, ao que o ministro rebateu dizendo ganhar “bem menos” que os atletas”.

– Mas ninguém pode te dar um cartão vermelho, ministro – brincou Furlan.

– Tentaram me dar o cartão vermelho, mas o VAR não permitiu – reagiu Moraes, se referindo ao assistente de vídeo usado para conferir penalidades no futebol.

Ainda durante o evento, o ministro comentou que os financiadores das manifestações e atos de invasão aos Três Poderes no dia 8 de janeiro estão sendo identificados. 

De acordo com Moraes, muitas dessas pessoas agem “não só por ideologia, por gosto político, mas sim por questões econômicas, já que acabam sendo economicamente favorecidas”.

*Com informações da Agência Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato