Marcos Do Val muda versão novamente e deixa a história ainda mais sem pé nem cabeça Marcos Do Val muda versão novamente e deixa a história ainda mais sem pé nem cabeça Marcos Do Val muda versão novamente e deixa a história ainda mais sem pé nem cabeça Marcos Do Val muda versão novamente e deixa a história ainda mais sem pé nem cabeça -->

Marcos Do Val muda versão novamente e deixa a história ainda mais sem pé nem cabeça



O senador Marcos do Val (Podemos-ES) em entrevista à jornalistas no início da tarde desta 5ª feira (02.fev) no Congresso, mudou novamente a versão sobre a reunião no Palácio da Alvorada, em Brasília, com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-deputado federal, Daniel Silveira (PTB-RJ), onde o trio teria discutido uma proposta para gravar o ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

"A minha postura foi de ouvir. Questionei que não era legal, porque não tinha autorização judicial (sobre a gravação de Alexandre de Moraes). E aí ele inventando: Ah mais a gente vai conseguir uma maneira de tornar. 

Então ele era o Daniel tentando explicar: 'Olha, eu trouxe o senador, se o senador topar você toparia?' deu a entender, ele não disse isso. Deu a entender isso", afirmou o senador. Marcos do Val ainda repetiu que o ex-presidente Bolsonaro ficou calado durante o referido diálogo.

"Eu não precisaria nem inventar nenhuma história, pois poderia ter vídeo (mostrando) eu entrando lá. E eu nunca fui nem no cercadinho. Eu não fui com o meu carro, eu fui com o carro deles. Eu fui conversando e eu não fui olhando para onde eu estava entrando", disse o senador ao tentar explicar à ida ao Alvorada.

SBT News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato