O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) anunciou um ato nos Estados Unidos cuja atração principal é o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), seu pai. O evento será no dia 3 de fevereiro.
Carlos publicou a imagem do evento chamado “Power of the People” [“Poder do Povo”, em tradução livre], organizado pelo Turning Point USA, organização estudantil de extrema direita.
O líder do grupo, Charlie Kirk falou em seu Twitter sobre a honra de receber Bolsonaro no evento.
– O Brasil se tornou um campo de batalha chave na luta global entre o poder popular e a tirania de uma máquina corrupta globalista. O Turning Point USA está honrado em receber o Presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira para seu primeiro evento público após as recentes eleições brasileiras – declarou Kirk.
Pleno News
A cada dia de constata que é bem maior a culpa dos 5 generais covardes e traidores da Pátria, os piores são o etchegoyen e o tomás migué ou miné.
ResponderExcluirO etchegoyen confessou recentemente, em uma entrevista, que houve pressão de políticos (esquerdistas, é óbvio) e da cúpula do judiciário, além de fraude escancarada, para tirar o Bolsonaro.
Portanto, _ele sabia de tudo_ e ainda assim traiu o Presidente e traiu a Pátria.