Bolsonaro responde ao TSE sobre documento apreendido com Torres Bolsonaro responde ao TSE sobre documento apreendido com Torres Bolsonaro responde ao TSE sobre documento apreendido com Torres Bolsonaro responde ao TSE sobre documento apreendido com Torres -->

Bolsonaro responde ao TSE sobre documento apreendido com Torres




A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro informou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o documento apreendido na casa do ex-ministro da Justiça Anderson Torres.

A manifestação ocorre depois que o ministro Benedito Gonçalves autorizou a inclusão da minuta em uma ação contra Bolsonaro. O magistrado atendeu a um pedido do PDT em um processo que apura o encontro de Bolsonaro com embaixadores em julho de 2022. 

Na avaliação de Gonçalves, o documento pode ter relação com os fatos investigados no processo.

Os advogados de Bolsonaro alegaram que a minuta apreendida é “apócrifa” e não foi encontrada com o ex-chefe do Executivo. 

Eles afirmaram que não há atos concretos ou indícios de que o ex-presidente tenha agido para que “providências supostamente pretendidas pelo documento fossem materializadas”. 

Por isso, a defesa pede que o documento seja desconsiderado, já que não possui relação com a investigação em curso na Corte.

Revista Oeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato