Governadores rejeitam convite de Lula Governadores rejeitam convite de Lula Governadores rejeitam convite de Lula Governadores rejeitam convite de Lula -->

Governadores rejeitam convite de Lula



O ex-Ministro da Infraestrutura de Jair Bolsonaro (PL) e governador eleito pelo estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), já sabe o que responder a quem lhe perguntar se estará presente na posse do ex-presidiário Lula (PT), em Brasília.

Tarcísio disse a interlocutores que, caso seja questionado nesse sentido, dirá que "fica muito apertado" tomar posse, de manhã, em São Paulo, e, depois, pegar avião para ir até Brasília. Assim, ele mantém a boa convivência que lhe é característica, mas rejeita o convite.

Romeu Zema (Novo), governador de Minas Gerais, também já disse que não vai à cerimônia petista, também chamada de "Lulapalooza" em virtude da quantidade de artistas de esquerda que farão "show" na posse".

Durante a campanha eleitoral e a decisão de apoiar Bolsonaro, o mineiro foi ameaçado pelo ex-condenado da Lava-Jato; afirmando que ele iria "se arrepender" de não ampará-lo na corrida presidencial.

 Alheio às críticas de Lula, Zema continuou assegurando até o fim do pleito que a gestão petista no estado foi "um desastre"

Já o governador do Rio de Janeiro, Claúdio Castro (PL), também aliado de Bolsonaro, informou que até vai no evento, mas só por "cordialidade institucional".


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato