Aliados de Bolsonaro prestam homenagem em agradecimento ao presidente Aliados de Bolsonaro prestam homenagem em agradecimento ao presidente Aliados de Bolsonaro prestam homenagem em agradecimento ao presidente Pular para o conteúdo principal

Aliados de Bolsonaro prestam homenagem em agradecimento ao presidente



Ao longo desta sexta-feira (30), aliados do presidente Jair Bolsonaro postaram homenagens e agradecimentos a ele pelos quatro anos de governo.

O ex-ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, elogiou seu amigo pelo trabalho desempenhado e disse que ele foi “o melhor presidente do Brasil”.

– Homem simples, cristão, humilde, verdadeiro, apaixonado pelo Brasil e pelos brasileiros, amigo, irmão de lutas, dedicado a recolocar o Brasil entre as principais Nações do mundo lutou como um gigante contra o Sistema, termina seu primeiro mandato de cabeça erguida, responsável por números extraordinários na recuperação do emprego e na qualidade de vida do nosso povo, honrou seu mandato, recuperando o amor a bandeira e a Pátria verde e amarela.

 Obrigado pelas oportunidades que tive de ajudar ao lado de um time de ministros que liderado por ti, trabalhava intensamente para servir aos brasileiros e ao Brasil. Minha amizade, parceria e lealdade sempre. Jair Messias Bolsonaro o melhor Presidente da História do Brasil – escreveu Lorenzoni.

O deputado federal reeleito Luiz Lima (PL-RJ) também deixou seu recado:

– Obrigado, Capitão! Obrigado, Presidente! Obrigado, Jair Bolsonaro. Seu legado é incontestável. O Brasil voltou a sentir orgulho da sua Bandeira e hoje estamos mais fortes e melhor preparados para enfrentarmos todos os desafios que temos pela frente! Brasil acima de tudo, Deus acima de Todos!

O deputado Pastor Marco Feliciano (PL-SP) também fez questão de agradecer ao presidente.

– Foi um orgulho servir o meu país ao lado do melhor presidente que o Brasil já teve, Jair Bolsonaro. A você meu amigo e irmão, meu respeito hoje e sempre!

O ex-secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, senador eleito por Santa Catarina, também deixou sua mensagem para Bolsonaro:

– Não me venha falar de omissão nem de falsas expectativas. Estive desde 30/10 em Brasília e o acompanhei em muitas oportunidades. Fui testemunha ocular de seus esforços. Não dependia só da Bic. Nem de só de coragem. Não dependia só dele.

 A todos que se empenharam nas ruas, quartéis, nas eleições e nessa luta pelo BRASIL, meu reconhecimento e gratidão. Minha forma de retribuir todos os esforços será representando e defendendo com meu mandato tudo que Bolsonaro me inspirou dentro do Senado Federal.

*Pleno News
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.