Aliados de Bolsonaro prestam homenagem em agradecimento ao presidente Aliados de Bolsonaro prestam homenagem em agradecimento ao presidente Aliados de Bolsonaro prestam homenagem em agradecimento ao presidente Aliados de Bolsonaro prestam homenagem em agradecimento ao presidente -->

Aliados de Bolsonaro prestam homenagem em agradecimento ao presidente



Ao longo desta sexta-feira (30), aliados do presidente Jair Bolsonaro postaram homenagens e agradecimentos a ele pelos quatro anos de governo.

O ex-ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, elogiou seu amigo pelo trabalho desempenhado e disse que ele foi “o melhor presidente do Brasil”.

– Homem simples, cristão, humilde, verdadeiro, apaixonado pelo Brasil e pelos brasileiros, amigo, irmão de lutas, dedicado a recolocar o Brasil entre as principais Nações do mundo lutou como um gigante contra o Sistema, termina seu primeiro mandato de cabeça erguida, responsável por números extraordinários na recuperação do emprego e na qualidade de vida do nosso povo, honrou seu mandato, recuperando o amor a bandeira e a Pátria verde e amarela.

 Obrigado pelas oportunidades que tive de ajudar ao lado de um time de ministros que liderado por ti, trabalhava intensamente para servir aos brasileiros e ao Brasil. Minha amizade, parceria e lealdade sempre. Jair Messias Bolsonaro o melhor Presidente da História do Brasil – escreveu Lorenzoni.

O deputado federal reeleito Luiz Lima (PL-RJ) também deixou seu recado:

– Obrigado, Capitão! Obrigado, Presidente! Obrigado, Jair Bolsonaro. Seu legado é incontestável. O Brasil voltou a sentir orgulho da sua Bandeira e hoje estamos mais fortes e melhor preparados para enfrentarmos todos os desafios que temos pela frente! Brasil acima de tudo, Deus acima de Todos!

O deputado Pastor Marco Feliciano (PL-SP) também fez questão de agradecer ao presidente.

– Foi um orgulho servir o meu país ao lado do melhor presidente que o Brasil já teve, Jair Bolsonaro. A você meu amigo e irmão, meu respeito hoje e sempre!

O ex-secretário de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior, senador eleito por Santa Catarina, também deixou sua mensagem para Bolsonaro:

– Não me venha falar de omissão nem de falsas expectativas. Estive desde 30/10 em Brasília e o acompanhei em muitas oportunidades. Fui testemunha ocular de seus esforços. Não dependia só da Bic. Nem de só de coragem. Não dependia só dele.

 A todos que se empenharam nas ruas, quartéis, nas eleições e nessa luta pelo BRASIL, meu reconhecimento e gratidão. Minha forma de retribuir todos os esforços será representando e defendendo com meu mandato tudo que Bolsonaro me inspirou dentro do Senado Federal.

*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato