A primeira foto foi publicada por volta das onze da manhã deste domingo (11), na página Bolsonaro TV e nas redes do presidente da República.
Diante da mesa na biblioteca do Palácio do Alvorada, um de seus ambientes preferidos de trabalho, ele está vestido de terno e gravata, sorrindo,i enquanto parece conversar com alguém pelo celular. No primeiro plano, duas pilhas de copos de plástico descartáveis, na cor verde, dando a entender que mais pessoas estariam com ele.
A segunda foto, publicada seis horas depois, revela, então, o ambiente por inteiro, visto do alto.
A mesa está vazia, com um notebook aberto, folhas de papel com anotações, alguns livros verdes com o brasão da República e várias garrafas de suco, água e refrigerante pela metade, entre outros itens.
Da fileira de copos, resta apenas uma, pela metade, e a disposição da ‘pequena bagunça’ deixada ali, mostra que, pelo menos, mais três pessoas estiveram com Jair Bolsonaro durante toda a reunião.
Deste encontro, o presidente trocou de roupa e seguiu para os jardins da residência oficial, onde uma multidão aguardava para vê-lo.
Como noticiado ele não se pronunciou, mas orou e interagiu com alguns patriotas.
A publicação se encaixa perfeitamente nas recentes postagens que ele e sua equipe de comunicação tem realizado nas redes.
Desta vez, apenas duas imagens, mas que vêm carregadas de mistérios e atiça a curiosidade.
O que foi tratado, por tanto tempo e com tanta formalidade em pleno domingo?
O que foi decidido?