As mensagens do deputado federal André Janones (Avante-MG), foram publicadas na madrugada deste sábado e chamaram a atenção:
"O mascote da milícia sequer assume como Deputado pelo visto. Vai ficar só no 'cheirinho'"; escreveu, referindo-se a Nikolas Ferreira, adversário político no mesmo estado e que acaba de se eleger deputado federal com o maior número de votos em todo o país. E prosseguiu, ampliando seus alvos e atacando, sem citar nomes, outros parlamentares que ‘ele mesmo define como golpistas’:
"Nikolas acaba de perder o insta também. É isso! A única forma de conter os golpistas é banindo-os das redes e cassando seus mandatos. Não se deve permitir que aqueles que querem calar nossa voz, atentando contra a democracia, tenham voz!"
"O bandido golpista do Nikolas agora está desafiando a justiça e o Ministro Alexandre via Facebook! Alguém tem que parar esse criminoso!"
Nikolas Ferreira, Carla Zambelli, Gustavo Gayer, fenômenos nas redes, com milhões de seguidores, são formadores de opinião e conseguem fazer a mensagem chegar a todos os cantos, entre os ricos e os pobres, entre os politizados ou não.
Mas o que deu a entender o aloprado político mineiro, ‘ao falar demais’, é que não adianta só banir as redes e é preciso cassá-los.
Janones foi testa de ferro de Lula nas redes sociais durante toda a campanha, fazendo o trabalho sujo e servindo perfeitamente para o serviço, mas agora já pode ser descartado
Todo peixe morre pela boca…
Depois dessa, já lançaram a isca e o anzol para André Janones… e não são os conservadores que estão segurando a vara.
Fonte: Jornal da Cidade