Mourão lembra que 96 milhões não votaram em Lula Mourão lembra que 96 milhões não votaram em Lula Mourão lembra que 96 milhões não votaram em Lula Mourão lembra que 96 milhões não votaram em Lula -->

Mourão lembra que 96 milhões não votaram em Lula


O vice-presidente Hamilton Mourão comentou sobre as manifestações que ocorrem pelo Brasil. Segundo o general da reserva do Exército e senador eleito pelo Rio Grande do Sul, criticou a falta de reação da militância à anulação das condenações de Lula e defende a divulgação de um manifesto “dizendo que temos força para bloquear a pauta puramente esquerdista” no Congresso.

“O problema surgiu quando aceitamos passivamente a escandalosa manobra jurídica que, sob um argumento pífio e decorridos 5 anos, anulou os processos e consequentes condenações do Lula”, disse Mourão ao site o Antagonista.

“Precisamos viver para lutar no dia seguinte. Como dizia Churchill, na derrota temos que ter altivez e sermos desafiadores”, prosseguiu.

“O problema surgiu quando aceitamos passivamente a escandalosa manobra jurídica que, sob um argumento pífio e decorridos 5 anos, anulou os processos e consequentes condenações do Lula”, disse Mourão.

“A imprensa tem que acordar para o fato de que 96 milhões não votaram no Lula. Corremos o risco de repetir a Ucrânia de 2014? Não sei. Estou atento e preocupado”, disse Mourão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato