Ana Paula Henkel, vem a público e revela o que está por trás do silêncio de Bolsonaro Ana Paula Henkel, vem a público e revela o que está por trás do silêncio de Bolsonaro Ana Paula Henkel, vem a público e revela o que está por trás do silêncio de Bolsonaro Ana Paula Henkel, vem a público e revela o que está por trás do silêncio de Bolsonaro -->

Ana Paula Henkel, vem a público e revela o que está por trás do silêncio de Bolsonaro




Neste sábado, a comentarista Ana Paula Henkel fez uma análise sobre as especulações relacionadas ao silêncio de Jair Bolsonaro. Em resumo, a comentarista detonou a narrativa da velha mídia a quem chamou de “carcamana”. Mas disse que o silêncio do Presidente pode ser interpretado de várias maneiras.

“Muitos especulam o silêncio do Presidente desde o segundo turno das eleições e a verdade é que este silêncio pode ser interpretado de várias maneiras. 

Agora diante dessa multa absurda, as pessoas que estão em frente aos quartéis, chuva, sol, vinte e quatro dias esperando alguma resposta…já entenderam que é muito além do Bolsonaro. Estão lutando pelo Brasil.” Comentou Ana Paula Henkel.

A jornalista também comentou sobre o real motivo que mantém o povo nas ruas, deixando claro que tudo começou após as eleições, mas não tem hora para acabar. 


“E a narrativa em que é colocada pela mídia é que o brasileiro não aceita o resultado das eleições daquele fatídico domingo, que o sistema clocou o criminoso de volta a cena do crime. Mas o brasileiro já entendeu que é muito, além disso.” Disse Ana Paula Henkel.

Por fim, a jornalista também comentou sobre a quebra de ordem constitucional, das nossas garantias fundamentais cometidas pelo ministro Alexandre de Moraes. Além disso, também afirmou que o Brasil já vive em um estado de exceção e é atualmente comandado por um insano, em referência a Moraes.

“Mas já passou disso, já passou de uma insegurança jurídica, estamos em um estado de exceção. E este estado de exceção está sendo comandado por um insano, Alexandre de Moraes já ultrapassou todos os limites de qualquer sanidade humana. O brasileiro entendeu que vai ter que tomar a rédeas com as próprias mãos.”


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato