Moraes usou perfil que satiriza Bolsonaro para indeferir investigação contra rádios Moraes usou perfil que satiriza Bolsonaro para indeferir investigação contra rádios Moraes usou perfil que satiriza Bolsonaro para indeferir investigação contra rádios Moraes usou perfil que satiriza Bolsonaro para indeferir investigação contra rádios -->

Moraes usou perfil que satiriza Bolsonaro para indeferir investigação contra rádios


Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), usou informações do perfil “desmentindo Bozo”, para indeferir o pedido do candidato à reeleição a presidência da República, Jair Bolsonaro. Bozo” é um termo jocoso usado pela esquerda para satirizar Bolsonaro.

A campanha do presidente denunciou ao TSE fraudes em inserções em emissoras de rádio no Norte e no Nordeste. A Corte, contudo, informou que o material enviado não sustenta a denúncia, baseado nas informações do perfil da oposição.

Na decisão, publicada na noite de quarta-feira (26/10), Moraes usa um estudo realizado por um docente da PUC-Rio formado em engenharia, no qual o acadêmico agradece à página Desmentindo Bozo.

 “Os erros e inconsistências apresentados nessa ‘pequena amostragem de oito rádios’ são patentes, tanto que constatados rapidamente em pesquisa do professor Miguel Freitas”, argumentou Moraes, no documento.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato