Em setembro, Wajngarten já havia alertado sobre reclamação de rádios Em setembro, Wajngarten já havia alertado sobre reclamação de rádios Em setembro, Wajngarten já havia alertado sobre reclamação de rádios Em setembro, Wajngarten já havia alertado sobre reclamação de rádios -->

Em setembro, Wajngarten já havia alertado sobre reclamação de rádios


Em meio à polêmica sobre as propagandas de Jair Bolsonaro no rádio, o ex-ministro da Comunicação Fábio Wajgarten (foto) já havia alertado, em 2 de setembro, que muitas rádios entraram em contato com o departamento de mídia do presidente da República e teriam reclamado da falta de envio dos spots da campanha do presidente.

De acordo com Wajngarten, as emissoras relataram que os spots que seriam veiculados à partir das 5 horas do dia 3 de setembro não teria sido enviados.

“O responsável pela distribuição é o @TSEjusbr. [Há] Algum problema no sistema de distribuição?”, questionou o ex-ministro em sua rede social.

De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral, os mapas de mídia das inserções no rádio e os spots correspondentes “não serão enviados pelo TSE, mas poderão ser baixados no site do Tribunal.”

*Antagonista

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato