Augusto Nunes está afastado do programa "Os Pingos Nos Is", exibido nas plataformas de áudio e vídeo da Jovem Pan, até segunda-feira. Nas redes sociais, o jornalista responsabilizou a direção da empresa pela ausência.
"Autorizado pelo vídeo em que o TSE negou a existência de censura da Jovem Pan, reafirmei no programa de ontem 4 expressões proibidas: ladrão, ex-presidiário, descondenado e amigo de ditadores. Hoje, pressionada pelo TSE e por Lula, a direção de Jornalismo da Jovem Pan dispensou-me dos Pingos até segunda que vem. Continuarei dizendo o que penso na Oeste", escreveu no Twitter.
A Jovem Pan não comentou as postagens de Augusto Nunes.
Hoje, pressionado pelo TSE e por Lula, a direção de Jornalismo da Jovem Pan dispensou-me dos Pingos até segunda que vem. Continuarei dizendo o que penso na Oeste.
— Augusto Nunes (@augustosnunes) October 25, 2022
A covarde e inconstitucional CENSURA imposta à Jovem Pan pelo TSE amordaçou hoje um dos melhores e mais corretos jornalistas do Brasil. Por isso, tbm não estarei no programa Os Pingos nos Is até segunda que vem. Continuarei dizendo o que penso aqui e nos canais da Revista Oeste.
A covarde e inconstitucional CENSURA imposta à Jovem Pan pelo TSE amordaçou hoje um dos melhores e mais corretos jornalistas do Brasil. Por isso, tbm não estarei no programa Os Pingos nos Is até segunda que vem. Continuarei dizendo o que penso aqui e nos canais da Revista Oeste. pic.twitter.com/VtBphAVGqE
— Ana Paula Henkel (@AnaPaulaVolei) October 25, 2022
O comentário censurado pic.twitter.com/LPqkFd0Q3e
— Augusto Nunes (@augustosnunes) October 25, 2022