Tarcísio liga a "metralhadora" destrói narrativas, dá resposta avassaladora a jornalista e é aplaudido de pé, (veja o vídeo) Tarcísio liga a "metralhadora" destrói narrativas, dá resposta avassaladora a jornalista e é aplaudido de pé, (veja o vídeo) Tarcísio liga a "metralhadora" destrói narrativas, dá resposta avassaladora a jornalista e é aplaudido de pé, (veja o vídeo) Tarcísio liga a "metralhadora" destrói narrativas, dá resposta avassaladora a jornalista e é aplaudido de pé, (veja o vídeo) -->

Tarcísio liga a "metralhadora" destrói narrativas, dá resposta avassaladora a jornalista e é aplaudido de pé, (veja o vídeo)


O candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, quarta-feira, 24, durante sabatina organizada pelo Estadão em parceria com a Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).

Tarcísio foi sabatinado por aqueles famosos lacradores de esquerda que englobam os Jornais do Estadão, folha de SP e outros por ai.

Tarcísio foi muito bem durante sabatina e destruiu todas as narrativas.

Tarcísio foi questionado pelo jornalista Pedro Venceslau do jornal Estadão, se ele tinha assinado aquela cartinha política de apoio a Lula que chamaram de, "cartinha da democracia".

O ex-ministro repetiu o argumento do chefe do Executivo e alegou que os signatários do manifesto são favoráveis a regimes autoritários da América Latina, como Nicarágua e Cuba. Segundo ele, o documento “não faz o menor sentido”.

– Acho o “fim da picada” haver pessoas assinando a carta se dizendo defensores da democracia no Brasil, mas defendendo ditadura na Nicarágua, na Venezuela (…); então, não faz o menor sentido.

Tarcísio acrescentou que a única carta que ele leva em consideração é a Constituição.

O mesmo jornalista perguntou se Tarcísio se em algum momento ele se sentia constrangido com as declarações do presidente Bolsonaro contra as urnas e as mulheres.

Nesse momento Tarcísio engatou a "metralhadora" de "mitagem" emprestado por Bolsonaro e mandou, "Você fica constrangido por apoiar um ex-presidente da república que já foi preso e comandou o maior esquema de corrupção da nossa história ? nesse momento o público aplaude de pé.

O jornalista voltou a perguntar! "Perguntei sobre o Bolsonaro, o sabatinado aqui não é o candidato do PT, Tarcísio ligou novamente sua "metralhadora" e mandou, pois é e nem é o presidente Bolsonaro que está sendo sabatinado aqui. o publico levantou e aplaudiu de pé Tarcísio novamente.

Veja o vídeo!





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato