Monark sugere que armazenar conteúdo de pedofilia não é crime, (veja o vídeo) Monark sugere que armazenar conteúdo de pedofilia não é crime, (veja o vídeo) Monark sugere que armazenar conteúdo de pedofilia não é crime, (veja o vídeo) Pular para o conteúdo principal

Monark sugere que armazenar conteúdo de pedofilia não é crime, (veja o vídeo)


Neste fim de semana, Monark voltou a ter seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter por causa de declarações sobre pedofilia. As falas ocorreram durante o podcast dele, Monark Talks, na última sexta-feira (12/8). As informações são do Metrópoles.

Ele fez considerações enquanto conversava com seu convidado, Newman LM, a respeito do youtuber PC Siqueira, que foi investigado após ser acusado de pedofilia por conta de um vazamento de mensagens.


– Você acha que o PC Siqueira era pedófilo, por exemplo? – questionou Monark.

– (Eu tenho) Medo de processo, mas assim, eu não duvido, eu não sei – respondeu Newman.

– Duvidar eu não duvido nada de ninguém, pra ser sincero, eu tenho dificuldade de confiar em pessoas. O que ele (PC Siqueira) falou, pela interpretação, parecia que, tipo, era a primeira vez que ele sentiu alguma coisa que poderia ser considerado isso (pedofilia), até no vazamento. Eu acho que um pensamento, se ele nunca fez algo realmente físico com alguma criança, eu não acho que ele deveria ser considerado um criminoso, pelo menos – falou Monark.

Newman LM questionou, então, se ele acredita que alguém que tenha pornografia infantil seja um criminoso.

– Eu não sei se ele é um criminoso. Eu acho que o crime está em você produzir e divulgar. Mas, que é uma parada que você vai falar: puta, esse cara não bate bem das bolas. Com certeza é… Entendeu? Mas, criminoso eu não sei. 

Um cara que é pedófilo, por que eu gostaria de prender ele? Se ele estivesse ameaçando outras crianças. Entendeu? Se ele está assistindo uma parada é uma merda… É bem esquisito, eu não seria amigo dessa pessoa, mas eu não sei se ele deveria ser preso, entendeu? De verdade, assim… Porque o crime de verdade é você expor uma criança. Ou você abusar de uma criança, na minha opinião. Ou não? – disse Monark.

Ele explicou que não defende Siqueira, mas lembra do cancelamento que o youtuber enfrentou.

– Não estou defendendo o PC Siqueira, é que ele foi muito cancelado, e se a gente é contra o cancelamento, deve ser contra de todas formas, até com as pessoas que não são sensatas.

No sábado (14), Monark usou as redes sociais para afirmar que acredita que pedofilia para mim é talvez o pior crime que existe.

– Pedofilia para mim é talvez o pior crime que existe, quem comete esse ato tem que ser preso e castrado quimicamente, na minha opinião – escreveu, no Twitter.

Em fevereiro, Monark deixou o podcast Flow após defender a criação de um partido nazista no Brasil.






No sábado (14), Monark usou as redes sociais para afirmar que acredita que pedofilia para mim é talvez o pior crime que existe.

– Pedofilia para mim é talvez o pior crime que existe, quem comete esse ato tem que ser preso e castrado quimicamente, na minha opinião – escreveu, no Twitter.

Em fevereiro, Monark deixou o podcast Flow após defender a criação de um partido nazista no Brasil.






*Pleno News
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.