André Janones, assecla do Lula, afirma que: “Luciano Hang nunca mais mexe com ele”, horas depois do empresário sofrer busca e apreensão e ter as suas contas bloqueadas por Moraes.
Na última sexta-feira (19/08), o deputado federal alertou que tem foro privilegiado e desnudou o esquema do STF de perseguir apoiadores do presidente e proteger quem os faça: “Luciano, pode vir com o processinho mas lembra que eu tenho foro privilegiado tá? Quem julga é o Xandão!”
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), ordenou que a Polícia Federal (PF) realize uma operação de busca e apreensão em endereços de oito empresários apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL)
Foram alvos da força tarefa: Luciano Hang, da Havan, José Isaac Peres, da rede de shopping Multiplan, Ivan Wrobel, da Construtora W3, José Koury, do Barra World Shopping, André Tissot, do Grupo Serra, Meyer Nigri, da Tecnisa, Marco Aurélio Raimundo, da Mormai, e Afrânio Barreira, do Grupo Coco Bambu.
@LucianoHangBr nunca mais mexe comigo. Algo me diz
Algo me diz que o @LucianoHangBr nunca mais mexe comigo. Algo me diz👀
— André Janones 7040✌️ (@AndreJanonesAdv) August 21, 2022
Um deputado declara ter proteção de um ministro do STF, presidente do TSE. Esse deputado atua na coordenação das redes sociais da campanha de um candidato à Presidência da Republica. Fim do Tweet.
— Silvio Navarro (@silvionavarro) August 20, 2022