A cantora e ativista Zélia Duncan, não esconde sua predileção pela esquerda e já declarou que votará contra o atual Chefe de Estado nas eleições presidenciais deste ano. Todavia, em sua redes sociais, na ânsia de criticar o mandatário, e artista acabou cometendo um equívoco.
Em resumo, ela tentou atacar Bolsonaro mencionando um episódio em que Jair afirmou que iria “metralhar a petralhada”. Ela, porém, disse que o presidente não fez uso de linguagem figurada e estava segurando um fuzil. O fato, no entanto, não procede.
Bolsonaro, por sua vez, foi até suas redes para corrigir a cantora. “Zélia, era um tripé”, corrigiu o mandatário
- Zélia, era um tripé. pic.twitter.com/yPQpOmPJSr
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 12, 2022
E foi sim em sentido figurado, tanto que nesse mesmo período fui eu, e não o seu candidato, quem sofreu uma tentativa de assassinato real, com uma faca real, não um brinquedo de plástico, de um militante real de esquerda, mas isso parece ser menos grave pra vocês. É do bem, né.”, escreveu.
- E foi sim em sentido figurado, tanto que nesse mesmo período fui eu, e não o seu candidato, quem sofreu uma tentativa de assassinato real, com uma faca real, não um brinquedo de plástico, de um militante real de esquerda, mas isso parece ser menos grave pra vocês. É do bem, né.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 12, 2022
Após o Fake News do bem ser desmascarado, Zélia Duncan bloqueou o presidente.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) July 12, 2022