O zagueiro Renan, do Red Bull Bragantino, se envolveu em um acidente de trânsito com morte na manhã desta sexta-feira, 22, em Bragança Paulista. Segundo a Polícia Civil, o jogador de 20 anos apresentava sinais de embriaguez e teria se recusado a fazer o teste do bafômetro no loca.
Informações preliminares apontam que o veículo conduzido pelo jogador teria invadido a faixa contrária e bateu de frente em uma motocicleta. O motociclista de 38 anos morreu no local. Ele deixa esposa e duas filhas.
A Polícia Rodoviária Estadual informou que o zagueiro não tinha CNH definitiva e que estava com a permissão para dirigir suspensa.
O jogador, que está emprestado pelo Palmeiras ao Massa Bruta, foi conduzido ao plantão policial para o registro da ocorrência. Até às 11h50, ele permanecia na delegacia prestando esclarecimentos acompanhado de seu advogado.
O jornalista Edier Polo do Alerta Nacional por sua vez comentou o caso e defendeu o jogador, Eder comentou que conhecia o jogador e que ficava até emocionado em noticiar, o apresentador Sikeira Júnior, levantou da cadeira revoltado e interrompeu o reporte o mandando calar a boca.
"Edier pode parar, eu entendo sua paixão pelo time, pelo o que você quiser, eu entendo sua paixão pelo time, (Palmeiras), mais vai a merda com essa merda de comentário aqui", enquanto Sikeira falava, Edeir tentou se explicar, mas foi interrompido pelo apresentador.
Durante seu comentário, Sikeira, repetiu várias vezes, "vai a merda Edier, vai a merda Edier"
Assista abaixo!
Assista a partir de 1:15:09