“Que nosso povo não experimente as dores do socialismo” “Que nosso povo não experimente as dores do socialismo” “Que nosso povo não experimente as dores do socialismo” “Que nosso povo não experimente as dores do socialismo” -->

“Que nosso povo não experimente as dores do socialismo”


Na manhã deste sábado (9), o presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da tradicional ‘Marcha para Jesus’ em São Paulo, promovida por igrejas evangélicas como a Renascer em Cristo. Ele subiu no caminhão dos organizadores do evento religioso e fez um breve discurso aos fiéis.

“Somos contra o aborto, contra a ideologia de gênero, contra a liberação das drogas e defensores da família brasileira”, disse Bolsonaro, que é pré-candidato à reeleição nas eleições de outubro. “Somos a maioria do país, a maioria do bem, e nessa guerra do bem contra o mal o bem vencerá outra vez.”, disse o presidente da República.

“Que nosso povo não experimente as dores do socialismo”, disse, pedindo que as pessoas olhassem ao redor da América do Sul. Citou Venezuela e também países que, nos últimos anos, elegeram líderes de esquerda: Argentina, Chile e Colômbia. “Não queremos isso para o nosso Brasil.”

Após o breve discurso de abertura na região da estação da Luz, Bolsonaro chegou a descer rapidamente do trio elétrico para cumprimentar os participantes e posar para fotografias.

A Marcha para Jesus completa 30 anos neste retorno ao formato original depois de dois anos sendo realizada apenas por carreatas e eventos fechados por causa da pandemia.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato