Ódio do Bem? ‘Tenha cuidado não que o povo lá sabe dar facada’, diz poeta durante evento pró-Lula, (veja o vídeo) Ódio do Bem? ‘Tenha cuidado não que o povo lá sabe dar facada’, diz poeta durante evento pró-Lula, (veja o vídeo) Ódio do Bem? ‘Tenha cuidado não que o povo lá sabe dar facada’, diz poeta durante evento pró-Lula, (veja o vídeo) Ódio do Bem? ‘Tenha cuidado não que o povo lá sabe dar facada’, diz poeta durante evento pró-Lula, (veja o vídeo) -->

Ódio do Bem? ‘Tenha cuidado não que o povo lá sabe dar facada’, diz poeta durante evento pró-Lula, (veja o vídeo)


O poeta popular Antônio Marinho, que foi um dos apresentadores do encontro do ex-presidiário Lula (PT) com representantes da cultura em Pernambuco, realizado na quinta-feira (21), chamou atenção ao lembrar do atentado contra o presidente Jair Bolsonaro em Juiz de Fora, na campanha de 2018.

Antonio disse a Lula que Bolsonaro já fez uma visita a São José do Egito, sua cidade natal, e deveria tomar cuidado, pois “o povo lá sabe dar facada”.

Em seguida, o poeta recitou um manifesto com o título “Em Terra de Poesia, Fascista Não Se Cria”, que teria sido apresentado por artistas contra Bolsonaro na época em que o presidente esteve na cidade.

“O sem nome [Bolsonaro] inventou de ir em São José do Egito, tenha cuidado não, que lá o povo sabe dar facada”, disse o poeta sob risos da plateia.

O presidente Jair Bolsonaro esteve em São José do Egito, no Sertão de Pernambuco, em 2020, para inaugurar uma obra hídrica da adutora do Pajeú.



*Gazeta Brasil  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato