Após tentativa de boicote, PL frustra os planos da esquerda que entra em desespero Após tentativa de boicote, PL frustra os planos da esquerda que entra em desespero Após tentativa de boicote, PL frustra os planos da esquerda que entra em desespero Após tentativa de boicote, PL frustra os planos da esquerda que entra em desespero -->

Após tentativa de boicote, PL frustra os planos da esquerda que entra em desespero


O Partido Liberal (PL) decidiu liberar a entrada sem ingressos na convenção que vai formalizar a candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição. O evento foi alvo de uma ação coordenada de opositores para esvaziar cerimônia.

O evento está marcado para a manhã de domingo, 24, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

“Todos que forem ao lançamento da candidatura de Bolsonaro poderão entrar no ginásio mesmo sem o ingresso, até que se atinja lotação máxima. Os demais vão poder acompanhar o evento por um telão na parte externa”, afirma o PL.

Em post no Twitter, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pediu que os apoiadores do pai “chegue cedo”. Aqueles que não puderem entrar vão acompanhar o evento, que acontecerá no próximo domingo (24) no Rio de Janeiro, por um telão.

O PL vai acionar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para pedir investigação e punição de hackers que tentaram invadir o site oficial da sigla.


*Gazeta Brasil  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato