Após reaparecer das cinzas, Marina da chilique ao ser questionada sobre fama de 'sumida'. Após reaparecer das cinzas, Marina da chilique ao ser questionada sobre fama de 'sumida'. Após reaparecer das cinzas, Marina da chilique ao ser questionada sobre fama de 'sumida'. Após reaparecer das cinzas, Marina da chilique ao ser questionada sobre fama de 'sumida'. -->

Após reaparecer das cinzas, Marina da chilique ao ser questionada sobre fama de 'sumida'.


Em entrevista ao Uol nesta segunda-feira (04), a ex-ministra Marina Silva (Rede) negou que esteja “sumida” do cenário político. Ela afirmou que essa imagem é fruto de “racismo” e “machismo”.

“Essa história de Marina sumida é uma visão racista, preconceituosa, machista e autoritária”, disse a pré-candidata a deputada federal por São Paulo.

Para ela, as alegações de que ela só aparece em ano eleitoral ocorrem, porque ela incomoda ao se recusar a repetir a “lógica da polarização”:

“Essas pessoas que dizem que eu estou sumida gostariam mesmo que eu estivesse sumida naquilo que elas estão sumidas: no debate sobre meio ambiente, sobre povos indígenas, sobre questões fundamentais para o futuro do Brasil”.

No sábado (02), Marina Silva lançou sua pré-candidatura a deputada federal por São Paulo, ao lado do pré-candidato do PT ao governo estadual, Fernando Haddad.

No evento, ela evitou declarar apoio à candidatura de Lula à Presidência.

*Gazeta Brasil



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato