TSE precisa agir: CUT cria “brigadas digitais” no WhatsApp e confessa algo inaceitável e anti-democrático (veja o vídeo) TSE precisa agir: CUT cria “brigadas digitais” no WhatsApp e confessa algo inaceitável e anti-democrático (veja o vídeo) TSE precisa agir: CUT cria “brigadas digitais” no WhatsApp e confessa algo inaceitável e anti-democrático (veja o vídeo) TSE precisa agir: CUT cria “brigadas digitais” no WhatsApp e confessa algo inaceitável e anti-democrático (veja o vídeo) -->

TSE precisa agir: CUT cria “brigadas digitais” no WhatsApp e confessa algo inaceitável e anti-democrático (veja o vídeo)


Nesta quarta-feira, dia 15 de junho o assunto do momento é a milícia digital da CUT. A famigerada organização que se diz defensora dos trabalhadores já se organizam para fazer disparos em massa nas próximas eleições. Em resumo, o “esquema” foi revelado pelo Metrópolis e compartilhado pela página TeAtualizei.

Vale frisar que a milícia digital da CUT surgiu após a própria CUT organizar os trabalhos para as próximas eleições em favor do ex-presidiário Lula. 

Ou seja, tudo dito no vídeo divulgado é exatamente o que o ministro do STF Alexandre de Moraes condena e justifica em seus inquéritos.

Em resumo, a página Te Atualizei replicou o vídeo do site Metrópolis com a aberração propagada pelos integrantes da CUT. Ademais, a página também subiu uma tag relacionada ao escândalo e pediu para chamar atenção do ministro Alexandre de Moraes, ironicamente ela afirmou que talvez ele ainda não tenha observado a ação da CUT.

Confira:

“Urgente 🚨 CUT organiza milícia digital, pois o relato dos organizadores é exatamente o q Alexandre de Moraes condena e justifica em seus inquéritos. Temos que chamar atenção do magnânimo, as vezes ele ainda não viu, vamos subir: #MiliciaDigitalDaCut” Escreveu a página teAtualizei.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato