PT passa vergonha mais uma vez agora no TSE contra Michelle PT passa vergonha mais uma vez agora no TSE contra Michelle PT passa vergonha mais uma vez agora no TSE contra Michelle PT passa vergonha mais uma vez agora no TSE contra Michelle -->

PT passa vergonha mais uma vez agora no TSE contra Michelle

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) julgou improcedente a ação movida pelo PT contra Jair e Michelle Bolsonaro por propaganda antecipada. A primeira-dama pronunciou em rede nacional sobre ações do governo no Dia da Mulher.

O caso foi julgado pelo ministro Raul Araújo do TSE. De acordo com a decisão, o pronunciamento “se limitou estritamente à exposição e ao esclarecimento à população, de maneira bem objetiva, da situação geradora da convocação, qual seja, a celebração do dia das mães e as ações implementadas pelo Governo Federal direcionadas a mulheres e mães brasileiras”.

Ainda segundo ele, a primeira-dama não comparou governos, não exaltou as qualidades pessoais de Bolsonaro, e não promoveu propaganda negativa contra adversários políticos ou instituições.

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato