Em fim, Danilo Gentile defende Gustavo Lima e mostra como a mídia brasileira trabalha Em fim, Danilo Gentile defende Gustavo Lima e mostra como a mídia brasileira trabalha Em fim, Danilo Gentile defende Gustavo Lima e mostra como a mídia brasileira trabalha Pular para o conteúdo principal

Em fim, Danilo Gentile defende Gustavo Lima e mostra como a mídia brasileira trabalha


Nesta terça-feira (31), o humorista Danilo Gentili utilizou as redes sociais para defender o cantor Gusttavo Lima, que tinha shows marcados em cidades de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Roraima e agora estão sendo investigados pelo Ministério Público. 

Gentili criticou a cobertura da imprensa sobre o caso e afirmou que se fosse um artista apoiador de esquerdista, a “mídia estaria passando pano”.

Os shows do artista estavam marcados para ocorrer em cidades do interior, mas acabaram chamando atenção devido ao valor do cachê. Uma das apresentações, em Conceição do Mato Dentro (MG), foi cancelada, enquanto as apresentações em Magé (RJ) e São Luiz (RR) viraram alvo do Ministério Público desses estados.

– Se Gusttavo Lima todo ano tirasse foto apoiando o Freixo e votasse em Lula a mídia estaria passando pano. Estaríamos lendo no UOL hoje mesmo “Como o dinheiro de prefeituras em shows gera renda e fomenta a economia local”. Aqui no Brasil tudo depende do lado que você está – apontou.


Apesar do comentário de Gentilli, outros artistas chegaram a ser investigados por episódios semelhantes. A cantora Anitta foi uma delas em decorrência de um show ocorrido no Amazonas. 

Em 2019, o Ministério Público estadual abriu uma investigação para apurar um contrato de R$ 500 mil pelo show da artista em Parintins. Na época, a Prefeitura do município informou que o valor também envolvia a logística para a realização de shows.


*Pleno News
.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente da CPMI se revolta e anuncia que vai ao STF contra Flávio Dino, (Veja o Vídeo)

Na manhã desta terça (01), o presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia anunciou que pedirá ao STF que determine a Flávio Dino a entrega das imagens do 8 de janeiro à comissão. Veja abaixo: "Se nós aceitarmos passivamente esse tipo de comportamento, esta CPMI está condenada ao ridículo”, diz @DepArthurMaia , anunciando que vai pedir ao @STF_oficial que determine a @FlavioDino entregar imagens do 8 de janeiro à comissão. pic.twitter.com/ExXEGtAaIT — O Antagonista (@o_antagonista) August 1, 2023

Filipe Barros acaba de desmascarar a relatora da CPMI, (Veja o Vídeo)

A senadora Eliziane Gama(PSD), através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI dos atos de 8 de janeiro, as perguntas que seriam feitas ao chefe do GSI. A acusação foi feita no plenário pelo deputado Felipe Barros(PL) que expôs os trechos da converse entre Gonçalves Dias e seu filho; A senadora é relatora da CPMI. URGENTE! A senadora Eliziane Gama, através de seu assessor, combinou com o GDias as vésperas da oitava na CPMI, as perguntas que seriam feitas. Isso é um ABSURDO!!!! Em nome da MORALIDADE a relatora desse ser trocada IMEDIATAMENTE. pic.twitter.com/IIJ1ECxIeF — TeAtualizei 🇧🇷👊🏻❤️ (@taoquei1) September 12, 2023

Deu Ruim novamente: Jean Wyllys perde outro processo na justiça

A Justiça do Distrito Federal inocentou o homem acusado de ter xingado e ameaçado o ex-deputado Jean Wyllys (PT). A magistrada Ana Cláudia Loiola de Morais Mendes, da 1ª Vara Criminal de Brasília, disse que os elementos apontados por Wyllys, nos autos, não comprovaram a autoria das mensagens ofensivas, logo não seria possível afirmar "com a certeza necessária" que Marcelo Valle Silveira Mello escreveu os e-mails em questão. Marcelo Valle Silveira Mello é acusado de chamar o ex-deputado de "bixona" e disse que Wyllys era protegido pelo cargo que ocupava, mas que a família dele não. Na época, Jean era deputado federal.