Bolsonaro solta o verbo e escancara sua insatisfação com o TSE Bolsonaro solta o verbo e escancara sua insatisfação com o TSE Bolsonaro solta o verbo e escancara sua insatisfação com o TSE Bolsonaro solta o verbo e escancara sua insatisfação com o TSE -->

Bolsonaro solta o verbo e escancara sua insatisfação com o TSE


Nesta quarta-feira, 08, o presidente da república, Jair Bolsonaro perdeu a paciência e soltou duras críticas ao Tribunal Superior Eleitoral. Em síntese, o mandatário soltou as duras críticas durante o lançamento do programa “Brasil Pela Vida e pela Família”

Ademais, ainda em discurso, Bolsonaro revelou que não irá aceitar que as Forças Armadas façam “Papel de idiotas” diante a Corte Eleitoral.

“Onde está o nosso TSE quando convida as Forças Armadas, via portaria, a participar de uma comissão de transparência eleitoral? Descobrem centenas de vulnerabilidades, apresentam nove sugestões. Não gostaram. Convidaram para quê? Ora bolas! Para fazer papel do quê? Eu sou o chefe das Forças Armadas. Não vamos fazer o papel de idiotas”, disse Bolsonaro em discurso.

Em conclusão, ainda em discurso o presidente também soltou algumas críticas ao STF, deixando bem clara sua insatisfação com os ministros do Supremo Tribunal Federal.

Dessa forma, Bolsonaro criticou o STF perguntando se os mesmos acham que podem fazer o que quiserem:

“Tenho a obrigação de agir. Tenho jogado dentro das quatro linhas. Será que três do STF que podem muito, podem continuar achando que podem tudo?”, disse o presidente.

Enfim, Bolsonaro adiantou que se o STF continuar com essas atitudes hediondas “haverá uma reação”:

“Eu não vou viver como um rato. Tem que haver uma reação. E, se a população achar que não tem de ser dessa maneira, preparem-se para ser prisioneiros sem algemas”, continuou o presidente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato