Tiririca não disputara eleição após perder número para Eduardo Bolsonaro Tiririca não disputara eleição após perder número para Eduardo Bolsonaro Tiririca não disputara eleição após perder número para Eduardo Bolsonaro Tiririca não disputara eleição após perder número para Eduardo Bolsonaro -->

Tiririca não disputara eleição após perder número para Eduardo Bolsonaro


Nesta terça-feira (24), o deputado federal Tiririca (PL-SP) voltou a lamentar o fato de ter perdido seu número para o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e afirmou que não irá concorrer à reeleição. 

Em entrevista ao portal G1, ele disse que se sentiu “traído e desgostoso” com o Partido Liberal (PL) por causa da decisão.

Tiririca foi eleito em 2010 utilizando o número 2222 e, desde então, mantém a numeração nas eleições. Já Eduardo Bolsonaro se filiou ao PL neste ano, seguindo seu pai, o presidente Jair Bolsonaro. Este ano, no entanto, a sigla decidiu que Eduardo é quem ficará com o número.

Ao comentar a medida, Tiririca disse que foi “uma covardia”.

– Foi uma covardia o que fizeram. Estou muito chateado e me sinto desrespeitado. Já decidi que não sairei candidato neste ano – revelou.

O deputado ainda afirmou que o PL não o procurou para dar uma justificativa para a troca.

– Achei um gesto desrespeitoso. Por três anos seguidos o número foi meu e conquistei votações expressivas, elegendo vários membros do partido junto comigo. Fiquei sabendo por terceiros que o número foi dado ao filho do Bolsonaro, e eles até agora não me procuraram para dar uma justificativa – apontou.


*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato