Sem temer cancelamentos, vocalista da banda Raimundos declara voto em Bolsonaro Sem temer cancelamentos, vocalista da banda Raimundos declara voto em Bolsonaro Sem temer cancelamentos, vocalista da banda Raimundos declara voto em Bolsonaro Sem temer cancelamentos, vocalista da banda Raimundos declara voto em Bolsonaro -->

Sem temer cancelamentos, vocalista da banda Raimundos declara voto em Bolsonaro


O vocalista da banda Raimundos, Digão, concedeu uma entrevista ao portal UOL onde comentou acerca de sua visão da política brasileira. 

Sem temer cancelamentos, o músico declarou que irá votar em Jair Bolsonaro para a presidência, indo contra a maioria dos demais artistas.

“Eu não sou bolsonarista, não sou de esquerda, não sou porra nenhuma. Eu sou Digão, roqueiro, sou pai de família e eu sei o que eu não quero para o meu país. Mas o que eu quero infelizmente não existe. Para mim, não existe vitória para o povo na política”, afirmou ele.

O músico ainda afirmou que se enxerga como um “contraponto” a outros artistas que apoiam o petista Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência, e disse não estar ‘nem aí para eles’.

“Tico [Santa Cruz], João Gordo, são eles que defendem essa cartilha que rock é de esquerda. O João Gordo declarou que vai votar no Lula mesmo e foda-se. Eles não têm envergadura moral para falar de mim, até porque se eles querem xingar o Bolsonaro, o problema é deles e do Bolsonaro. Não é meu. Eu não estou nem aí para eles“, declarou.

“Eu vou lá e vou votar em quem eu acho menos pior. Se o Bolsonaro é o único que tem, então, vou ter que votar nele”, Declarou Digão, que aproveitou para reafirmar que o rock “não é de esquerda, o rock é livre”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato