Pacheco chama de “anormalidade institucional” pedido de investigação contra Moraes Pacheco chama de “anormalidade institucional” pedido de investigação contra Moraes Pacheco chama de “anormalidade institucional” pedido de investigação contra Moraes Pacheco chama de “anormalidade institucional” pedido de investigação contra Moraes -->

Pacheco chama de “anormalidade institucional” pedido de investigação contra Moraes


Na noite desta quarta-feira (18), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), criticou o presidente Jair Bolsonaro por acionar a Procuradoria-Geral da República (PGR) para pedir uma investigação sobre o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), por abuso de autoridade. Pacheco classificou o ato de “anormalidade institucional”.

“Mais um episódio de anormalidade institucional que a gente busca corrigir. E é muito importante que se corrija e que as instituições, os membros dessas instituições, possam se respeitar”, disse Pacheco, em entrevista coletiva nesta quarta-feira (18).

Mais cedo nesta quarta-feira (18), o chefe do executivo pediu que a PGR investigue Moraes nos moldes da notícia-crime apresentada na terça-feira (17). Pacheco disse que cabe agora ao Procurador-Geral da República, Augusto Aras, avaliar a petição.

*Gazeta Brasil

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato