O bicho pegou, Aras perde a paciência parte para cima de procurador e é contido por segurança, (veja o vídeo)

Publicidade

O bicho pegou, Aras perde a paciência parte para cima de procurador e é contido por segurança, (veja o vídeo)


Na tarde desta terça-feira (24), o procurador–geral da República, Augusto Aras comandou uma sessão de cúpula do Conselho Superior do Ministério Público Federal que tratará da eleição das câmaras temáticas da PGR. 

Em determinado momento, membros de alas que divergem da gestão de Aras entraram em discussão com o procurador por não concordarem com os critérios discutidos por Aras.

“Eu gostaria que Vossa Excelência respeitasse a direção dos trabalhos”, disse Aras. “O conselheiro Nicolao [Dino] está falando e eu estou ouvindo. Respeite a direção dos trabalhos.”

Em seguida, Aras disse que o conselheiro Nicolau Dino poderia falar. “Eu só não posso admitir aqui essa bagunça que o colega…”.

Nesse momento, Freitas interrompeu Aras e gritou: “Bagunça, Vossa Excelência também interferiu quando o colega estava falando. Então se Vossa Excelência quer respeito, me respeite também”.

Ao que o PGR respondeu: “Vossa Excelência não é digno de respeito. Vossa Excelência não é digno de respeito”.

Aras chegou a levantar da cadeira e precisou ser separado para não se agredirem.

No entanto, infelizmente, a transmissão é cortada exatamente neste momento em que Aras se levanta.  Momentos depois, a sessão foi retomada.



Postar um comentário

0 Comentários