Mario Frias sobre declarações de Porchat, “Canalhice tremenda” Mario Frias sobre declarações de Porchat, “Canalhice tremenda” Mario Frias sobre declarações de Porchat, “Canalhice tremenda” Mario Frias sobre declarações de Porchat, “Canalhice tremenda” -->

Mario Frias sobre declarações de Porchat, “Canalhice tremenda”


Nesta quinta-feira (12), o ex-secretário especial de Cultura, Mario Frias, usou as redes sociais para criticar um trecho da entrevista que o humorista Fábio Porchat concedeu ao colunista do Metrópoles, Leo Dias. 

Diante das declarações do comediante contra o presidente Jair Bolsonaro, Frias disse que a narrativa contra o governo é sempre a mesma.

Durante a entrevista, o ator deu declarações sobre humor e o especial de Natal do Porta dos Fundos. Segundo ele, em outros anos o especial de Natal não causou tanta revolta como o de 2019. Porchat citou ainda o ataque contra a sede da produtora.

– O que será que aconteceu de 2018 para 2019? O que mudou no Brasil? As pessoas estão mais violentas e mais agressivas. Todo mundo pode ter opiniões políticas divergentes, sempre foi assim. Mas, a gente não tinha isso lá atrás, não tinha ódio nesse nível – falou.

Para o ex-secretário, “sugerir que a partir do governo Bolsonaro se instalou o “ódio” no país, é de uma “canalhice tremenda”.

– A narrativa é sempre a mesma, mas parecem ignorar fatos bem relevantes, como por exemplo, a tentativa de assassinato de um candidato a presidência da República na eleição de 2018. Sugerir que a partir do governo Bolsonaro se instalou o “ódio” no país, é de uma canalhice tremenda – escreveu Frias, no Twitter.



*Pleno News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato