"Estou abrindo mão da disputa do cinturão dos pesos médios no UFC" "Estou abrindo mão da disputa do cinturão dos pesos médios no UFC" "Estou abrindo mão da disputa do cinturão dos pesos médios no UFC" "Estou abrindo mão da disputa do cinturão dos pesos médios no UFC" -->

"Estou abrindo mão da disputa do cinturão dos pesos médios no UFC"


Sem citar o nome de João Doria (PSDB), o presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais, nesta segunda-feira (23), para fazer um comentário que parece ironizar a decisão do ex-governador de São Paulo. Nesta segunda, o tucano anunciou oficialmente sua desistência da corrida ao Planalto nas eleições de outubro.

– Comunico que estou abrindo mão da disputa do cinturão dos pesos médios no UFC. Boa tarde a todos – escreveu Bolsonaro, no Twitter.

O pronunciamento de Doria aconteceu após uma reunião com a cúpula do PSDB. No palanque, ao lado do tucano, também estavam sua esposa, Bia Doria, e o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo; além de aliados. 

Doria disputava a vaga de candidato único do grupo que reúne MDB, PSDB e Cidadania, mas a cúpula das três legendas já indicou que quer a senadora Simone Tebet (MDB) nas urnas em outubro.

Na última quarta (18), os presidentes dos partidos “rifaram” Doria e endossaram o nome da emedebista após uma pesquisa interna indicar que a rejeição menor a Tebet dava mais condições a ela, que ao ex-governador de São Paulo, de tentar quebrar a polarização entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL).



*Pleno News 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato