Após culpar Bolsonaro após assalto, filho de Lula toma invertida humilhante de Bia Kicis Após culpar Bolsonaro após assalto, filho de Lula toma invertida humilhante de Bia Kicis Após culpar Bolsonaro após assalto, filho de Lula toma invertida humilhante de Bia Kicis Após culpar Bolsonaro após assalto, filho de Lula toma invertida humilhante de Bia Kicis -->

Após culpar Bolsonaro após assalto, filho de Lula toma invertida humilhante de Bia Kicis


O filho do Lula como já era de se esperar por ser filho de quem é, voltou aos holofotes após ser assaltado e acusar o Presidente Jair Bolsonaro. A inacreditável declaração feito pelo filho do ex-presidiário foi logo rebatida de forma contundente por diversos internautas.

De acordo com Lulinha, o filho do Lula, os adolescentes não roubam por que querem. Segundo ele a culpa é do Presidente que não comprou vacina e não faz a economia girar. O filho do ex-presidiário afirmou que o governo federal não liga para a população.

Logo após a declaração do filho do Lula que obviamente viralizou pela tremenda cara de pau em culpar o governo, os internautas relembraram que o seu pai já defendeu bandido que rouba celular. 

A famosa frase do ex-presidiário afirmando que eles “roubam o celular para vender e depois vão para ao bar tomar uma cervejinha” voltou com força total nas redes sociais.

“Essa falta de vergonha na cara tem método. Pessoas criadas com escrúpulos e valores tem muita dificuldade de compreender esse tipo de distorção. A única coisa p/ resolver tais condutas deveria ser a justiça e punição p/criminosos. Qd a justiça não acontece,dá nisso aí.” Comentou Bia Kicis no seu Twitter.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato